TERMO DE ACORDO
Autor: ......(nome do menor)........................., representado por ...(nome da representante da ação ; geralmente é o pai ou a mãe do menor)............................
Réu: ..................................................
Proc. : ...................................
.........Vara de Família da Comarca de .......................
(nome do menor); menor impúbere representado por sua genitora ............................................... brasileira, solteira, residente e domiciliada à Rua ......................................................... e o requerido ........................................................, brasileiro, portador de Carteira de Identidade nº .............................. e CPF nº ........................................ , residente e domiciliado à Rua ......................................................................... nesta Cidade, de comum acordo resolveram por fim a demanda, mediante as seguintes condições:
DA PENSÃO ALIMENTÍCIA
O .......................................e a Srª................................................. acordaram que a Pensão Alimentícia de seu filho menor impúbere .............................................................................................., será fixada no valor de 30% (trinta por cento) dos rendimentos do alimentante, além do custeio das despesas relativas ao plano de saúde de seu filho menor vinculado a empregadora do alimentante. Estes valores serão descontados diretamente pelo órgão empregador do alimentante.
A. A Pensão Alimentícia será depositada diretamente, pela fonte empregadora do alimentante ______________, no domicílio bancário, fornecido pela representante do menor impúbere Srª.....................................................; ou seja Banco _________Agência__________Conta _____ : _____________.
Rio de Janeiro, ............de ...................de ....................
_________________ ____________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela Dica... Fale, Comente!